REGULAMENTO DO 8º GRUTA EM CANTO - FESTIVAL NATIVISTA, ECOLÓGICO E TURÍSTICO

• O regulamento e as fichas de inscrições do 8º Festival Gruta em Canto já estão disponíveis para consulta.

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 09/02/2024 às 11:18   |   Imprimir

A música gaúcha, com suas linhas, ritmos, origens e influências, é uma parte fundamental da identidade cultural do Rio Grande do Sul. Em consonância com esse valor, a Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sul tem o prazer de anunciar a realização do 8º Gruta em Canto - Festival Nativista, Ecológico e Turístico.

Este evento, que já se tornou uma tradição na região, tem como objetivo principal valorizar a música gaúcha em todas as suas formas, ao mesmo tempo em que reafirma a importância das tradições rio-grandenses, do trabalho rural e com o couro, e da preservação da natureza, com destaque especial para a Gruta Subterrânea Nossa Senhora de Fátima.

O festival não apenas celebra os talentos já consagrados da música gaúcha, mas também busca promover o surgimento de novos artistas, oferecendo a eles uma plataforma para compartilhar seu trabalho e alcançar um público mais amplo. Neste sentido, a Prefeitura está divulgando o regulamento completo do evento, disponível para consulta no site oficial. Além disso, as fichas de inscrição para participação no 8º Gruta em Canto também já podem ser encontradas no site ao final do regulamento.

Uma das características marcantes deste festival é a premiação das composições vencedoras. As melhores músicas serão reconhecidas e premiadas, e as 14 (quatorze) composições concorrentes serão amplamente difundidas através das mais diversas mídias, garantindo assim que o talento dos participantes seja reconhecido e apreciado por um público ainda maior.

O 8º Gruta em Canto - Festival Nativista, Ecológico e Turístico promete ser uma celebração inesquecível da música e da cultura gaúcha. A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sul, juntamente com a comissão organizadora convida a todos os amantes da música e da tradição gaúcha a participarem deste evento único, que irá emocionar e encantar a todos.

Para maiores informações, tira-dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelos seguintes telefones:

(55) 999348572 - Secretaria de Turismo

(55) 981373012 - Cláudio Brasil