• Publicado em: 05/07/2021 às 00:00   |   Imprimir

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Secretária:  LEONIR REBELATO
E-mail: saude@novaesperancadosul.rs.gov.br

Competências: Compete à Secretaria Municipal da Saúde: planejar, organizar, controlar, executar e avaliar as ações e os serviços públicos de saúde; participar do planejamento, programação e organização da rede regionalizada do Sistema Único de Saúde – SUS com sua direção estadual; participar da execução, controle e avaliação das ações referentes às condições e aos ambientes de trabalho; executar serviços de vigilância epidemiológica, ambiental, do trabalhador, da violência, sanitária e alimentar; coordenar à política de insumos e equipamentos para a saúde; celebrar contratos e convênios com órgãos públicos e entidades prestadoras de serviços privados de saúde, bem como controlar e avaliar sua execução; controlar e fiscalizar os procedimentos dos serviços privados de saúde; responder demandas de Protocolo de sua Secretaria.

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

ESF Valentin Vielmo