Política de Segurança da Informação

• Publicado em: 06/05/2021 às 00:00   |   Imprimir

As informações tratadas no Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Nova Esperança do Sul – NESPREV, são de fundamental importância para o núcleo político, social e cultural, sendo influenciadora direta do desenvolvimento municipal, e mesmo que sejam de acesso público, torna-se de sublime importância que um criterioso processo de seguridade seja estabelecido para proteção das informações por todos aqueles os quais possuem acesso a tais elementos.

É para garantir a integridade das informações que o NESPREV administra, que criamos a Política de Segurança da Informação, sendo esta, alicerce para proteção dos dados do Setor de Previdência Municipal. Tendo como objetivo a confidencialidade, integridade e acessibilidade das informações, garantindo o sigilo e acesso exclusivo de pessoas especificamente autorizadas, e assegurando que ao gerenciar e processar os dados sejam mantidos íntegros.

Abaixo encontra-se nossa Política de Segurança da Informação na íntegra, bem como lista de disseminação da mesma, que ocorreu juntamente com o Seminário de Implantação do Programa de Certificação Pró-Gestão RPPS.