Edital nº 1 de 7 de Setembro de 2021 referente ao Cadastro e Recadastro de Artistas, Produtores e Entidades Culturais do município de Nova Esperança do Sul.

Está aberto o Edital nº 1 de 7 de setembro de 2021 refrente ao Cadastro e Recadastro de Artistas, Produtores e Entidades Culturais do municipio de NOVA Esperança do Sul.

O presente edital visa o cadastramento e recadastramento de Artistas, Produtores e Entidades Culturais, para a atualização do banco de dados do CMAPEC - Cadastro Municipal de Artistas, Produtores e Entidades Culturais, conforme o Decreto 090/2021, que cria o cadastro municipal.

O cadastro é destinado a gestores e/ou administradores da área da cultura, técnicos, agentes, produtores e criadores culturais, artistas de todas as áreas, movimentos sociais, grupos artísticos locais, entidades tradicionalistas e associações de cunho cultural, com sede ou residentes no município de Nova Esperança do Sul.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de setembro de 2021 a 7 de outubro de 2021, podendo ser realizado no site da prefeitura (via protocolo - 1DOC) ou presencialmente, mediante horário marcado.

Link para cadastro: https://novaesperancadosul.1doc.com.br/atendimento

Faça o download do Edital!!!

Ficou com dúvidas? Confere o nosso FAQ sobre o Edital, está logo abaixo.

Ainda ficou com dúvidas? Liga para o 3250 1150 e fale com o Setror Cultural da Secretaria de Educação ou mande um e-mail para cultura@novaesperancadosul.rs.gov.br

#CulturAção #EmUnNovoTempo #pmnes