Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Esporte e Lazer

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, ESPORTE E LAZER

Secretária: Sadiane Deponti
E-mail: turismo01@novaesperancadosul.rs.gov.br

Competências: Compete à Secretaria Municipal de Turismo, investimentos para o desenvolvimento do turismo no município; articular a Promoção institucional da cidade; ações que visem a integração atividades do setor de turismo com região; promover e promover a implantação, a promoção e a implementação de já instaladas ou instaladas no município; Pequenas e pequenas empresas através de ações e leis municipais; o desenvolvimento econômico do município através da realização de feiras, encontros de negócios, congressos e outras atividades congêneres; promover a educação empreendedora, através de convênios e parcerias com instituições de ensino e entidades vinculadas à profissionalização empresarial; desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais; executar atividades administrativas no âmbito da Secretaria; desenvolver projetos para criação de espaços industriais, em condomínios, incubadoras empresariais ou cooperativas; Executar e promover ações de incentivo ao esporte e lazer no município.

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

Departamento de Esportes e Lazer