Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, HABITAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS

Secretário: Leonardo Deponti Alves
E-mail: obras@novaesperancadosul.rs.gov.br

Competências: Compete à Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos: executar obras de saneamento de vias públicas, bem como supervisionar serviços de terceirizados; executar o recolhimento de lixo; supervisionar e manter o sistema de iluminação pública; executar o controle e a manutenção da frota de todos os veículos do Município; controlar, regularizar e manter a documentação dos veículos da frota municipal atualizados;  lançar em sistema de estoque e de frotas todas as movimentações diárias pertinentes ao Almoxarifado Central e a Frota Municipal; avaliar e aprovar a execução de novos projetos de bens imóveis do município, mantendo o cadastro de bens imóveis atualizado; efetuar a avaliação de imóveis para tributação do imposto de transmissão de bens “inter vivos”.

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

Departamento de Engenharia