Reunião na Secretaria Estadual de Agricultura

• Prefeito Ivori Júnior esteve em reunião na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2021 às 18:35   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (03/02/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior acompanhado do Ex-prefeito Ivori Antonio Guasso estivaram em reunião com Erli Teixeira, Chefe do Gabinete do Secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Regional.

Durante a conversa foram entregues ofícios de requerimento para participação do município nos programas que possibilitam a abertura de açudes e poços artesianos, também foi tratado sobre uma parceria para que o Serviço de Inspeção Municipal através de um futuro programa municipal de desenvolvimento de agroindústrias possibilite a venda em todo o estado da produção local, a participação no programa estadual de calcário. Também foi tratado sobre o pedido que será encaminhado para a seção de máquinas do estado para a cedência de maquinário para abertura de estradas e outros serviços que atendam as demandas dos agricultores, bem como a liberação de recursos via Consulta Popular para aquisição de veículos.

O Prefeito Ivori Júnior continua na capital para os demais compromissos desta semana.