Programa de Pavimentação e Infraestrutura Urbana

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/08/2021 às 12:59   |   Imprimir

A partir desta segunda-feira, dia 02 de agosto até 30 de setembro estará aberto o prazo para apresentação de inscrições feitas através da adesão de moradores e proprietários ao Programa Municipal de Pavimentação e Infraestrutura Urbana.

O Programa tem como intuito atender uma das principais demandas dos munícipes da Capital da Bota, que é a pavimentação de ruas da cidade.  Através desse projeto, que será um dos maiores já realizados no município até hoje, pretende-se atender a moradores que há anos esperam o calçamento na sua rua. Os moradores de cada rua podem tratar da adesão ao programa e aguardar o contato da prefeitura para mais informações.

De acordo com o parágrafo único do edital Nº 01, de 30 de julho de 2021, a inscrição “deve ser apresentada, juntamente com cópia do CPF e Carteira de Identidade dos proprietários do imóvel, e os formulários em anexo” no edital.

O edital do programa encontra-se anexo a esta publicação.