Seminário do NESPREV

• Seminário do NESPREV para Implantação do Sistema Pró-Gestão aconteceu na última quinta-feira.

Assunto: NESPREV  |   Publicado em: 16/02/2021 às 14:19   |   Imprimir

Na quinta-feira (11/02/21) ocorreu o Seminário de Implantação do Sistema Pró-Gestão, por parte da Gestão do NESPREV.

A reunião foi presidida pela Gestora do NESPREV Elisandra Saciloto e contou com a participação do Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior e dos servidores do município.

O Representante do ICQ Brasil (entidade certificadora) Uirã Alcides Gomes Rosa, através de um vídeo discorreu sobre pontos importantes a respeito do Programa de Certificação Institucional e Modernização na Gestão do RPPS.

Durante sua explanação, Elisandra Saciloto, também fez questão de citar as vantagens que a certificação traz como: a melhoria na organização das atividades e processos; aumento da motivação por parte dos colaboradores; incremento da produtividade; redução de custos e do retrabalho; transparência e facilidade de acesso à informação; reconhecimento no mercado onde atua dentre outros.

A adesão ao programa foi assinada em 25 de outubro de 2020, e o Seminário faz parte das ações da Gestão do NESPREV em busca de melhorias e transparencia para com o funcionalismo municipal.