Audiência Pública do NESPREV

• NESPREV realizou audiência pública para prestação de contas do ano de 2020.

Assunto: NESPREV  |   Publicado em: 26/01/2021 às 11:12   |   Imprimir

Na tarde da quarta-feira (20/01/21) ocorreu na Câmara de Vereadores, audiência pública do NESPREV.

A audiência que foi presidida pela Gestora do NESPREV Elisandra Saciloto, teve como pauta a prestação de contas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do ano de 2020.A reunião contou com a participação do Vice-prefeito Elton Spagnolo, de colegiados do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Comitê de Investimentos, representantes dos servidores ativos e inativos, do Secretário de Administração e Gestão Alesson Crestani Pereira, da Auditora de Controle Interno Luciane Lanes, da Secretária da Fazenda e Planejamento Ana Paula Pizzolato da Silveira e também os vereadores Franciele Godois e Rodrigo Pivoto.

Através das explanações feitas no encontro, o NESPREV faz cumprir o princípio da transparência na administração pública, tornando assim conhecidas de todos, as ações do RPPS durante o ano de 2020.