EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2021

O Poder Executivo de Nova Esperança do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, invocando os princípios da transparência e da publicidade que regem a administração pública, amparado na Lei Complementar nº 101/2000, bem como na Constituição Federal, torna público a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 01 de outubro de 2021 (sexta-feira), com início às 13 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Esperança do Sul,  para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária 2022, durante o processo de sua apreciação e votação.

Serão observadas as medidas de distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel 70% (setenta po cento), para a utilização dos servidores e cidadãos presentes na Audiência.

Somente será permitida a entrada e permanência de pessoas no local, se obrigatoriamente estiverem utilizando máscaras.