CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA 002/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2021

A Secretaria de Fazenda e Planejamento juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores convida as autoridades, servidores da administração municipal e estadual, associações de bairros, representantes de classes e demais setores econômicos, assim como a comunidade em geral, para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, no que se refere aos Cumprimentos das Metas de Arrecadação do 1º Quadrimestre do ano de 2021 a ser realizada pelo Poder Executivo Municipal juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Esperança do Sul.

A Audiência acontecerá no dia 20 de maio de 2021, às 10hs, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Somente será permitida a entrada e permanência de pessoas no local, se obrigatoriamente estiverem utilizando máscaras. Serão observadas as medidas de distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel 70% para a utilização dos servidores e cidadãos presentes na Audiência.