Pólo Unopar

Na terça-feira (10/08/21) foi inaugurado o Pólo da Unopar em Nova Esperança do Sul.
A inauguração foi presidida pelos Gestores da Unopar Santiago e contou com a presença do Prefeito Ivori Junior, da Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida Girardon Fabero, do Diretor da Escola São José, Diretora do Colégio José Benincá, Secretário de Turismo, Presidente da Câmara de Vereadores, Representantes da empresa Gobba Leather, Rádio Nova Esperança FM e colaboradores da Unopar.
O pólo vem com o intuito de disponibilizar ensino superior de qualidade a comunidade de Nova Esperança do Sul, sem que os estudantes tenham que se deslocar até outro município.
A Unopar disponibiliza para a Capital da Bota todos os cursos 100% EAD, com qualidade e comprometimento.