PARTICIPE DO I Concurso Fotográfico OLHARES

• Nova Esperança por sua ótica

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/04/2021 às 11:06   |   Imprimir

Em comemoração aos 33 anos de Nova Esperança do Sul, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura faz um convite aos municípes para que lancem um "olhar pessoal'' sobre Nova Esperança.

Esse Concurso incentiva a apreciação dos espaços públicos e áreas verdes do municipio, além de outros olhares sobre a nossa população.

O participante que tiver sua fotografia mais curtida da categoria, receberá um prêmio em dinheiro no valor R$ 1.000,00, O participante que tiver sua fotografia como a segunda mais curtida da categoria receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 300,00.

Quaisquer dúvidas sobre o concurso, ou sobre o presente regulamento, devem ser encaminahos ao e-mail: concursofotograficones@gmail.com, ou pelo telefone 3250-1150.

Segue em anexo o Edital do Concurso.