Reunião com 8ª CRE

• Prefeito, Vice-prefeito e Secretária de Educação se reuniram para tratar assuntos da rede municipal de ensino.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/01/2021 às 14:12   |   Imprimir

Na manhã de hoje (15/01/21) o Prefeito Municipal Ivori Antonio Guasso Júnior, o Vice Elton Spagnolo e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Aparecida Girardon Fabero, receberam a visita do Coordenador da 8ª Coordenadoria de Educação (Santa Maria) Professor José Luiz Egrees.

No encontro foram discutidos assuntos relacionados ao ensino na rede municipal. Esteve em pauta também, o possível retorno das aulas e o transporte para os alunos. O coordenador ainda salientou a importância de continuar esta parceria para o trabalho em conjunto em busca do desenvolvimento da educação no município.