RECREARTE- SESC

• De quarta-feira a sábado, com atividades culturais e recreativas, com jogos gigantes, brinquedos infláveis, teatro, show musical e cinema.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/05/2019 às 13:04   |   Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura convida toda a comunidade para prestigiar o Caminhão RECREARTE- SESC, de quarta-feira a sábado, com atividades culturais e recreativas, com jogos gigantes, brinquedos infláveis, teatro, show musical e cinema. Os brinquedos estarão alocados no ginásio municipal.

Na quinta-feira às 15h na praça central, “Contos da Floresta”- teatro de fantoches para crianças de 5 a 10 anos.

Na sexta-feira às 19h, na praça central, show com o grupo nativista Comparsa Sureña, para toda a família.

A sessão de cinema ocorrerá somente se o tempo permitir, com horários a definir. Todas as atividades serão transferidas para o Ginásio Municipal, caso chova.