COMAGRO

• Reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para tratar assuntos referentes a agropecuária e agricultura no município

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 20/01/2021 às 11:10   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (19/01/2021) reuniram-se na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais o Secretário Municipal de Agricultura, Produção Animal, Meio Ambiente e Obras do Interior Carlos Renato Biasi, sendo também o novo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (COMAGRO), o Prefeito Municipal Ivori Antonio Guasso Júnior, e ainda outros membros do conselho.

No encontro foram discutidos o funcionamento da Patrulha Agrícola, bem como os novos valores das prestações de serviços das horas máquinas para o exercício de 2021. Foi também debatido e aprovado o plano de trabalho referente a proposta nº 004117/2020, a qual trata da aquisição de equipamentos e máquinas para a Patrulha Agrícola Municipal, tendo como órgão concedente o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Outros temas foram tratados relacionados a agricultura e agropecuária no município tendo em vista um maior desenvolvimento destes setores essenciais. O Prefeito Municipal se colocou à disposição do Conselho e dos agricultores sempre que necessário para ouvir sugestões, críticas, solicitações e afins, visando melhorar os serviços fornecidos aos nossos agricultores.