Entrega de um Caminhão - Deputado Afonso Motta

Na tarde da última sexta-feira, 1, o Deputado Federal Afonso Motta esteve reunido com Prefeito Municipal, Vereadores da Bancada do PDT e Secretários Municipais. Na oportunidade, o Parlamentar registrou a entrega de um caminhão, o qual foi comprado com emenda Parlamentar de sua autoria em convênio do MAPA para ser utilizado pelas Secretaria de Obras/Agricultura.
O Deputado reforçou compromisso com Nova Esperança do Sul e salientou que em breve o Município estará recebendo uma carro para uso do Conselho Tutelar e uma máquina pesada para uso da Patrulha Agrícola local, ambos indicações parlamentares de sua autoria.
A Administração Municipal agradece ao Deputado pelo trabalho em prol do desenvolvimento do Município.