Calendário de eventos municipal 2022

A Secretaria de Turismo, Esporte, Desenvolvimento Econômico e apoio as Micro e Pequenas Empresas vem através deste comunicar que está construindo o calendário de eventos municipal para o ano de 2022, sendo assim solicitamos que as entidades, organizações, produtores culturais e afins, que possuírem eventos em sua incumbência que apresentem suas datas e eventos junto a secretaria ou pelo telefone 3250-1096, para que os sejam incluídos no calendário de eventos para o ano de 2022.

Com as seguintes informações.
Nome do Evento
Data da Realização
Órgão/entidade responsável

As informações devem ser enviadas até o dia 28/10/2021.

Reforçamos a importância da colaboração de todos na construção desse calendário visto que o mesmo se torna relevante para a organização de datas festivas e realização de eventos dentro do município, além de que o mesmo passará para aprovação no poder legislativo municipal.