Reunião com secretários de turismo dos municípios do Vale do Jaguari

Na manhã desta terça-feira (19/10), o secretário de Turismo, Esporte, Desenvolvimento Econômico e Apoio as Micro e Pequenas empresas Jamir Ramos da Silva junto a assessora de turismo Naiéle Piber Donini, estiveram na cidade de Mata/RS em reunião com secretários de turismo dos municípios do Vale do Jaguari.
Na ocasião foram debatidos assuntos referentes a regionalização do Turismo, além de propostas para construção do plano regional do turismo com intuito de potencializar o que cada município oferece no que tange a atividade turística para os próximos 24 meses.
Na pauta também foi debatido pelas secretarias presentes o perfil do desenho plano de ação para dar inicio ao planejamento da regionalização do turismo no Vale do Jaguari, que é composto por nove municípios.
Na oportunidade também aprovou-se a próxima reunião mensal, que será sediada pelo município de São Francisco de Assis, na data de 23 de novembro, em forma de seminário com duração das 9 h as 16 h com as seguintes pautas:
 Regionalização Turismo do Vale do Jaguari;
 Inventário Turístico de cada município;
 Calendário de eventos;
 Cocriação do planejamento turístico do Vale do Jaguari;
 Construção do Plano de Trabalho da região do Vale do Jaguari para os próximos 24
meses.