Palestra com FIEP

• Delegado Estasdual da Federação Internacional de Educação Física esteve em Nova Esperança do Sul.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/06/2021 às 09:23   |   Imprimir

Nesta quinta-feira (10/06/21) através do Diretor de Esportes da Secretaria de Turismo, veio até Nova Esperança do Sul o Professor Everton Deiques, Delegado Regional do Estado da Federação Internacional de Educação Física.

O Professor Deiques palestrou no Auditório da Escola São José, e abordou temas tais como as ações da FIEP em todo o mundo, os cursos ministrados por ele e outros membros da Federação e como ações semelhantes podem ser feitas no município de Nova Esperança do Sul. Também foram apresentados Projetos de Lei que foram aprovados em outros municípios e no nosso também, que partiram de ações de membros da FIEP, visto que a entidade preza pelas práticas esportivas vizando o bem estar e a educação de qualidade.

A palestra contou com a presença do Assessor do Deputado Nereu Crispim, Rodrigo Doug, Secretário de Turismo Jamir Ramos da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Pivoto, professores e estudantes de educação física do município e também do Diretor de Esportes Vagner Pires , que na oportunidade, foi escolhido pelos presentes como Delegado Municipal da FIEP, para tomar frente nas ações no município.