DESAFIO SOLIDÁRIO

No dia 26 de maio, foi o Dia Mundial do Desafio.
Até 2019 o Dia do Desafio era realizado através de disputas entre cidades de mesmo porte populacional onde a campeã seria a cidade que mobilizasse o maior número de pessoas para a prática de exercícios físicos.
Devido a pandemia, este ano a Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico através do Diretor de Esportes Vagner Pires, realizou o Dia do Desafio Solidário. Foram dispostos nove pontos de coleta de alimentos e agasalhos que foram posteriormente direcionados a Secretaria de Trabalho e Assistência Social para doação as famílias do município.
Os pontos de coleta estavam em empresas do setor coureiro calçadista, supermercados, farmácias entre outros, e foram arrecadados 63,5 Kg de alimentos, 382 peças de agasalhos e 32 pares de calçado.
O Dia do Desafio Solidário no município foi um sucesso, mas quem quiser pode continuar fazendo a sua doação diretamente no CRAS e também fazer parte dessa corrente do bem.