40 anos Sicredi

• Prefeito foi agraciado com presentes do Sicredi em comemoração aos 40 anos do Sicredi Vale do Jaguari.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/06/2021 às 15:49   |   Imprimir

Na última semana o Prefeito Ivori Júnior e o Vice-prefeito Elton Spagnolo, receberam no gabinete a Gerente do Sicredi Nova Esperança do Sul, Cinara Nicola.

Na oportunidade a Gerente entregou alguns mimos e a camiseta do Programa União Faz a Vida (que completa 25 anos em 2021), para Prefeito e vice, bem como para a Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida G. Fabero e a Coordenadora Local do Programa, Cristiane Jornada. A administração e a rede de ensino municipal sempre foram parceiras do Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG.

O aniversário da cooperativa foi no dia 22 de junho, completando assim os 40 anos do Sicredi que desde 1981 está presente no mercado financeiro, trabalhando para o desenvolvimento da região do Vale do Jaguari.

Parabéns, Sicredi CVale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG!