Reunião com Gerente de Unidade da Corsan

• Prefeito esteve reunido na última semana com o Gerente da Unidade de Saneamento da CORSAN

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/05/2021 às 13:53   |   Imprimir

Na última semana o Prefeito Ivori Júnior esteve reunido com o Gerente da Unidade de Saneamento da CORSAN DE Nova Esperança do Sul, senhor Rui Cesar Pires da Silva.

Foram tratadas demandas como o desassoreamento e limpeza a Barragem dos Vielmos, a substituição de uma adutora para fornecimento direto de água da Barragem dos Rosas (principal) até a CORSAN para tratamento, bem como a possibilidade de abertura de poço artesiano para auxílio dos mananciais citados no abastecimento municipal.

No mês de fevereiro o Prefeito já havia tratado desses assuntos, entre outros, diretamente com a Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN, Samanta Popow Takimi, em Porto Alegre.