Reunião com Marlon Santos

• Deputado Federal Marlon Santos esteve reunido com o Prefeito Ivori Júnior.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/04/2021 às 16:44   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (28/04/21) o Prefeito Ivori Júnior recebeu em seu Gabinete a visita do Deputado Federal Marlon Santos.

Na oportunidade o Deputado entregou em mãos ao Prefeito, o ofício de indicação orçamentária no valor de R$ 200.000,00 que será direcionado para o fundo municipal de saúde.

Na oportunidade também estiveram presentes o Secretário Parlamentar Claudio Gilnei Tatsch, a Assessora Parlamentar Fátima Manzoni e também Josi Braga, apoiadora do deputado aqui no município.

O Deputado também ratificou o compromisso para com o município garantindo mais recursos no decorrer do ano para atender outras demandas da Capital da Bota.

O prefeito Ivori Júnior fez questão de frisar que “ a reunião foi muito proveitosa e importante, assim como futuros encontros” visto que “ o Deputado é um grande apoiador do município de Nova Esperança do Sul”.