Visita do SEBRAE

• Prefeito e Vice receberam a visita de representantes regionais do SEBRAE.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2021 às 11:56   |   Imprimir

Na manhã da terça-feira (02/03/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior e o Vice-prefeito Elton Spagnolo, receberam a visita dos representantes regionais do SEBRAE.

Na oportunidade a Analista de Articulação de Políticas Públicas, Carla Paula de Matos, apresentou ao prefeito o programa Cidade Empreendedora e junto com os Analistas de Relacionamento do SEBRAE, Carlos Karsten e Vinícius S. Da Silva apresentaram os campos de atuação do programa.

O Cidade Empreendedora é um plano elaborado pelo SEBRAE com soluções que contribuem para o desenvolvimento local através do empreendedorismo, tendo 4 eixos prioritários, que englobam ações estratégicas para promover a geração de empregos, renda e oportunidades de negócios.

O Prefeito Ivori Júnior fez questão de agradecer a visita e a apresentação do programa e também se colocou a disposição do SEBRAE para demandas que possam surgir junto ao município inclusive uma futura parceria com a instituição para a aplicação do programa Cidade Empreendedora.