Programa União Faz a Vida

• Prefeito Ivori Junior assinou hoje o Termo de Convênio do Programa para 2021.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/02/2021 às 17:36   |   Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (19/02/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior esteve em reunião no Sicredi de Nova Esperança do Sul.

Da reunião que ocorreu de forma híbrida, participaram presencialmente a Gerente do Sicredi de Nova Esperança do Sul, Cinara Nicola, a Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida G. Fabero e a Professora Cristiane Jornada.

O Programa União Faz a Vida já havia sido apresentado também para o Vice-prefeito Elton Spagnolo no dia 12 de fevereiro, e hoje depois de uma breve apresentação o Prefeito Ivori Junior assinou o Termo de Convênio do Programa para o ensino municipal.