Reunião com Deputado Heitor Schuch

• Reunião com Deputado Federal Heitor Schuch ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/02/2021 às 17:08   |   Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (19/02/21) o Deputado federal Heitor Schuch (PSB) esteve em visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Esperança do Sul.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior, o Secretário de Administração e Gestão Alesson Crestani Pereira, o Presidente do Sindicato João Sagrilo e os Vereadores Rogê Vencato (PDT), Sadi Cogo (PDT) e José Jucelino Franco (PDT).

Durante a conversa foram tratados assuntos como o cenário político atual no Brasil, as adversidades e o futuro da agricultura familiar e também foi solicitado a indicação de recursos parlamentares para a promoção do desenvolvimento rural no município.