Reunião com Representante do Deputado Marcelo Brum

• Prefeito Ivori Júnior e Vice Elton Spagnolo receberam a visita da representante regional do Deputado Federal Marcelo Brum

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/02/2021 às 16:37   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira (16/02/21) o Prefeito Ivori Júnior e o Vice Elton Spagnolo receberam em seu gabinete a visita de Fernanda Andres, Representante Regional do Deputado Federal Marcelo Brum.

Estiveram em pauta no encontro as demandas do município, principalmente nas areas de saúde e agricultura. Fernanda fez questão de salientar a importância de estreitar os laços entre o Deputado e o município, assim como o Prefeito Ivori Júnior também se colocou a disposição para qualquer demanda que possa surgir.

Também participou do encontro o Vereador José Jucelino Franco.