Emenda confirmada

• O Prefeito Ivori Júnior esteve em reunião com o Assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/02/2021 às 10:58   |   Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (10/02/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior e o Vice Elton Spagnolo receberam a visita do Assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), o Sr. Gerson Lendecker.

O encontro que aconteceu no gabinete do Prefeito também contou com a presença do Secretário de Administração e Gestão, Alesson Crestani Pereira, do Vereador Getúlio Cristiano Brasil (PDT) e Evandro Saciloto apoiador do Deputado em Nova Esperança do Sul.

Na oportunidade foi reafirmado pelo assessor o compromisso do Deputado Dirceu com o município e também foi ratificada de emenda no valor de R$ 50.000,00 para a aquisição de um veículo para a saúde do município.