Audiência com Deputado Estadual Dirceu Franciscon

• Prefeito Ivori Júnior esteve em audiência pública no gabinete do Deputado na última sexta-feira.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/02/2021 às 17:23   |   Imprimir

O Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior esteve na sexta-feira (05/02/21) em audiência pública no Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), onde foi recebido pela assessora Carolina Serro Fontana. Acompanhado do Ex-prefeito Ivori Antonio Guasso, o Prefeito fez questão de agradecer a viabilização por parte do Deputado de emenda no valor de $ 50.000,00 para a saúde no município neste ano de 2021. Vale lembrar também que o contato com o Deputado se deu através do esforço do agora Vereador Getúlio Cristiano Brasil (PDT).

Na oportunidade o Prefeito também se colocou a disposição para demandas que possam surgir e também fez questão de salientar a importância de parcerias que tragam benefícios a população de Nova Esperança do Sul.