Reunião com CORSAN

• Prefeito se reuniu com Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN em Porto Alegre.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/02/2021 às 16:52   |   Imprimir

Na manha da sexta-feira (05/02/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Junior (PDT) esteve em reunião com a Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN, Samanta Popow Takimi.

Dentre os assuntos tratados, foram destaques, o contrato referente ao saneamento básico, a possibilidade de uma resolução a respeito do imbróglio quanto a FUNASA e o município, além de serem consideradas as indicações feitas pelo Vereador José Jucelino Franco (PDT) para que a CORSAN tome providências a respeito da substituição da adutora da Barragem dos Rosas, limpeza, desassoreamento e ampliação da Barragem dos Vielmos para aumento da capacidade de reservação de água e melhoria ou ampliação na estação de tratamento para maior vazão para abastecimento.

O prefeito Ivori Júnior enfatizou à Superintendente, que todas as demandas são de grande importância para a qualidade do saneamento e abastecimento municipal.