Encontro com Secretário Estadual de Transportes

• Prefeito esteve em audiência pública com Secretário Estadual de Logística e Transportes.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/02/2021 às 09:06   |   Imprimir

Na tarde desta quinta-feira (04/02/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior, acompanhado pelo Deputado Estadual Gerson Burmann, participou de uma audiência pública com o Secretário Estadual de Logística e Transporte Sr. Juvir Costella.

Na oportunidade foi entregue formalmente ao Secretário, o pedido para que possa ser destinada verba para recapeamento da VRS-825, Rodovia Estadual de acesso à Nova Esperança do Sul, bem como a possibilidade de parcerias para este e outros serviços na estrada.

Juvir Costella firmou compromisso com o município para agilizar junto com sua Secretaria a realização dos trabalhos na via.