Reunião com Setor Público do Banco do Brasil

• Prefeito Ivori Júnior esteve reunido com Gerente Geral de Setor Público do Banco do Brasil.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/02/2021 às 09:45   |   Imprimir

Na tarde da quarta-feira (03/02/21) o prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior esteve reunido com o Gerente Geral de Setor Público do Banco do Brasil no Estado, Sr. Everaldo Antonio Schneider.

A reunião que ocorreu em Porto Alegre, também contou com a presença do Ex-prefeito Ivori Antonio Guasso. Dentre os assuntos tratados foi dado maior ênfase ao Programa de Eficiência Municipal (PEM), o que possibilita o financiamento de verbas para ações no município, e também foram discutidas formas de informatização do sistema de pagamentos na prefeitura de Nova Esperança do Sul.