Reunião com Beto Fantinel

• Vice-prefeito Elton Spagnolo recebeu a visita do Deputado Estadual Beto Fantinel.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/02/2021 às 08:49   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (01/02/21) o Vice-prefeito Elton Spagnolo recebeu no gabinete da prefeitura municipal a visita do Deputado Estadual Beto Fantinel.

Na oportunidade estavam presentes o Secretário de Administração e Gestão Alesson Crestani Pereira, o Secretário de Turismo Jamir Ramos da Silva, o Vereador Rogê Vencato (PDT), bem como o Sr. Algeu Disconzi ex-funcionário da Casa Civil do Estado.

Durante a conversa foram apontadas demandas do município e discutidas formas de captar recursos para as mesmas. Também foi entregue ao Deputado um ofício solicitando o apoio e suporte político para que o município consiga junto ao Governo do Estado, obras de melhoria na VRS – 825 (Rodovia Estadual de acesso à Nova Esperança do Sul). Beto Fantinel fez questão de assumir o compromisso com o município e apoiar o Poder Executivo Municipal em outras demandas que possam surgir.

Também participaram do encontro o Assessor Parlamentar Helton Adriano Haas e Valério Trebian Chefe de Gabinete do Deputado.