Recursos para o município

• Prefeito visita o gabinete do Deputado Gerson Burmann na Capital.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/02/2021 às 12:14   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (01/02/21) o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior esteve em reunião com o Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT).

O encontro ocorreu no gabinete do deputado, onde durante a conversa, o prefeito apresentou algumas demandas do nosso município e confirmando o apoio e parceria para com a Capital da Bota, o Deputado promoveu uma indicação de emenda ao Orçamento do Estado de 2021 contemplando o município de Nova Esperança do Sul com valores na ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) que devem ser liberados ao longo de 2021.

“Estes valores a serem liberados ao Município de Nova Esperança do Sul destinam-se a aquisição de um VEÍCULO para transporte de pacientes e ou equipes de trabalho, nos programas desenvolvidos na área da saúde.”

O Prefeito Ivori Júnior continua esta semana em Porto Alegre, onde estará se reunindo com outros deputados e secretários estaduais em busca de parcerias e recursos para Nova Esperança do Sul.