Reunião com UNOPAR

• Vice-prefeito esteve reunido com gestores da UNOPAR Santiago.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/01/2021 às 16:37   |   Imprimir

Na tarde desta sexta-feira (29/01/21) o Vice-prefeito Elton Spagnolo recebeu a visita dos gestores da UNOPAR Santiago Sr. Leonel Stallbaum e Srª. Karin Stallbaum.

A reunião teve como objetivo apresentar os cursos ofertados pela instituição de ensino, tanto no ensino semipresencial quanto na modalidade EAD e também apresentar projetos com os quais a Universidade trabalha, o que possibilitaria uma futura parceria com o município.

Na ocasião também estiveram presentes a Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Girardon Fabero e a Diretora do Departamento Administrativo da Secretaria, Flávia Pizzolato Fumaco.

O Vice-prefeito Elton, que já é conhecedor das plataformas de ensino da UNOPAR, destacou o fato de que uma futura parceria com a universidade traria mais uma oportunidade de ensino de qualidade para a comunidade nova-esperancense.