Reunião com o GIGOV

• Reunião tem o intuito de desenvolver o crescimento urbano em nosso município

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/01/2021 às 11:44   |   Imprimir

Nesta sexta-feira (29/01/2021), o Prefeito Ivori Júnior, Vice-Prefeito Elton Spagnolo e Secretário de Administração Alesson Crestani participaram de reunião com a Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV) em Santa Maria-RS.

O encontro ocorreu com a finalidade de iniciar a viabilização e o planejamento dos projetos referentes ao Avançar Cidades e o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público (FINISA), cujos objetivos são aumentar o investimento público na infraestrutura urbana e projetos sanitários.

E ainda para tratar a respeito do Programa Casa Verde e Amarela, o qual reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população.

Estes projetos vem com o intuito de desenvolver serviços urbanos em nosso município e atender demandas populacionais, em busca do crescimento municipal.