Reunião com Assessor

• Assessor do Deputado Federal Dionilson Marcon esteve em reunião com Prefeito, secretários e vereador.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/01/2021 às 17:20   |   Imprimir

Na tarde da quarta-feira (27/01/21) na Câmara Municipal de Vereadores o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior recebeu a visita do Sr. Ailton Croda Assessor Parlamentar do Deputado Federal Dionilson Marcon.

Durante a conversa, além de ressaltar a importância de estreitar a relação do município com o congresso através dos representantes do nosso estado, também falou sobre a captação de recursos para Nova Esperança do Sul e firmou compromisso com a Secretaria Municipal de Saúde a fim de estabelecer parcerias que beneficiem a comunidade.

Na oportunidade, ainda foram abordados assuntos relacionados a agricultura familiar, em especial sobre o associativismo e o cooperativismo.

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Administração e Gestão Alesson Crestani Pereira, o Secretário de Obras, Habitação e Serviços Urbanos Carlos Biasi, a Secretária de Saúde Yelena Oses Roquero Mayer, a Servidora Pública, Ana Paula Gatiboni Faccin e o Vereador Getúlio Cristiano Brasil (PDT).