Encontro Caminho das Origens

• Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior compareceu a reunião do Consórcio Caminho das Origens em Jaguari.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/01/2021 às 16:32   |   Imprimir

Na tarde da quinta-feira (21/01/21) o prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior, juntamente do Secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Apoio às Micro e Pequenas Empresas Jamir Ramos da Silva e a Auditora de Controle Interno Luciane Lanes, estiveram presentes na reunião do Consórcio Caminho das Origens.

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores de Jaguari, onde o prefeito Beto Turchiello (Jaguari) recebeu prefeitos e representantes dos oito municípios que fazem parte do Consórcio.

Foram colocados em pauta assuntos voltados a um amplo projeto de valorização do turismo na região do Vale do Jaguari. Projeto que inclui placas de sinalização rodoviária, outdoors, mapas com roteiros turísticos de cada cidade, instalação de lixeiras seletivas entre outras ações regionais e municipais através do Caminho das Origens. Também foram apresentados aos prefeitos projetos que já foram concretizados em outras regiões do estado e que podem ser usados como referência para futuras ações do Consórcio.