Reunião com Representantes do Asilo de Jaguari

• Representantes da Pequena Casa da Divina Providência fizeram uma visita ao prefeito e vice-prefeito.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/01/2021 às 11:04   |   Imprimir

Na manhã da quinta-feira (21/01/21) o prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior e o vice-prefeito Elton Spagnolo, receberam a visita de representantes da Pequena Casa da Divina Providência (Asilo de Jaguari).

Na ocasião, Jéssica Anibele e Giseli Franco administradora e presidente do asilo respectivamente, falaram sobre os serviços prestados na instituição, onde inclusive se encontram asilados 9 idosos de Nova Esperança do Sul.

A Secretária de Saúde Yelena Oses Roquero Mayer, que também participou do encontro, fez questão de reforçar a disponibilidade do apoio da secretaria para com o asilo.

Também participaram da reunião representando a Pequena Casa da Divina Providência Adalberto Damian vice-presidente, Denise Marin Secretária, Renata Dalomo Enfermeira (RT), o Agente Administrativo do Setor de Arrecadação de Nova Esperança do Sul Cássio Ereno e a Coordenadora do CRAS Caroline Buzata.