Reunião com Sec. de Planejamento de Jaguari

• Secretário de Planejamento de Jaguari esteve em reunião com prefeito e vice no último sábado na prefeitura municipal.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/01/2021 às 14:09   |   Imprimir

Na manhã do último sábado (16/01/21) o Prefeito Municipal Ivori Antonio Guasso Júnior, o vice-prefeito Elton Spagnolo e o Secretário de Administração e Gestão Alesson Crestani Pereira, receberam a visita do Secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Jaguari Cristian Lencini.

Durante o encontro foram trocadas informações sobre diversos assuntos de vital interesse para administração. Foram abordados temas como o Programa Casa Verde e Amarela (programa habitacional do Governo Federal), a captação de recursos estaduais e federais para o município, bem como as formas de inclusão em programas de ampla abrangência e que atendam as demandas de nossa cidade.

Cristian Lencini, ainda se colocou à disposição para apoiar tanto a Secretaria Municipal de Administração e Gestão quanto a administração municipal de Nova Esperança do Sul.