Assembléia Geral dos Prefeitos - AM Centro

• Prefeito e Secretário de Administração e Gestão pública participam de encontro para tratar assuntos referentes a COVID-19

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2021 às 14:53   |   Imprimir

Esta semana o Prefeito Ivori Antonio Guasso Júnior e o Secretário de Administração e Gestão Pública Alesson Crestani Pereira, participaram da Assembléia Geral dos Prefeitos da Associação dos Municípios da Região Central do Estado - AM Centro, em Restinga Seca/RS.

No encontro trataram de diversos tópicos de interesse dos municípios relacionados ao Covid-19 e a estratégia de enfretamento, como o funcionamento do sistema de cogestão Regional e o distanciamento controlado. Outro tópico abordado foi a possibilidade do retorno gradual das atividades escolares, e ainda a aplicação da Lei Complementar 173/2020 e suas vedações.