Homenageados receberam Troféu Bota de Prata e título de benemerência

Na noite de 14 de abril, aconteceu a entrega do Troféu Bota de Prata as servidoras públicas municipais, que estão completando, neste ano de 2018,  25 anos de serviços prestados. Foram homenageadas Cirlei Madalosso Vencato, que recebeu o troféu das mãos do Exmo. Prefeito Antão Cláudio Perufo,  Jonice Angonese Lavarda   que recebeu a homenagem do Exmo. Vice-Prefeito Elmo José  Cogo, já servidora Vera Maria Deponti Frigi teve o troféu entregue pelas mãos do assessor jurídico do município Arthur Pavanello. Mara Denise Delevati , representada por sua mãe, recebeu a homenagem da Secretária de Educação e Cultura Daniela  Sagrilo Frizzo.

A Câmara Municipal de Vereadores  ficou a cargo da entrega dos títulos de benemerência a cidadãos de destaque:  Sr. Luiz dos Santos recebeu do vereador Rodrigo Pivoto (PP) o título de cidadão benemérito, o Sr. João Floreni de Bastos recebeu a benemerência do vereador  Elton Spagnolo (MDB) e a Sra. Matilde Monteiro Scalon recebeu o título do Exmo Presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Sagrilo (PDT).