EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 005/2021

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA DO SUL

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 005/2021

O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA DO SUL, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas, no período de 08 de Novembro a 12 de Novembro de 2021, as inscrições do Processo de Seleção de Contrato Temporário para os cargos de: Médico Plantonista, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Professor de Artes. As inscrições deverão ser procedidas junto à Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, no horário de expediente, sendo a contratação sob Regime ESTATUTÁRIO. Maiores informações no site www.novaesperancadosul.rs.gov.br ou pelo Fone (55) 3250-1150.

IVORI ANTONIO GUASSO JÚNIOR– Prefeito Municipal