Gabinete do Prefeito

Elton Odirlei Spagnolo

CHEFE DE GABINETE:

E-mail: gabinete@novaesperancadosul.rs.gov.br

Competências: Compete ao Gabinete do Prefeito, as atribuições de cerimonial, relações públicas, de representação e divulgação das ações da Administração Pública. Bem como, assegurar o cumprimento das disposições legais e das ações pertinentes à administração municipal;  vistar e aprovar os procedimentos da administração.

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

Assessoria Jurídica

ASSESSOR JURÍDICO:  Lionir Siqueira Medeiros – OAB/RS 88.493
E-mail: juridico@novaesperancadosul.rs.gov.br

Competências:  Compete a Assessoria Jurídica a assistência jurídica e legal ao Prefeito, a emissão de pareceres, a defesa dos direitos e interesses do Munícipio o processo legislativo no âmbito do Poder Executivo, a elaboração e atualização das leis municipais.

Controle Interno

AUDITORA DE CONTROLE INTERNO: Luciane Minuzzi Lanes
E-mail: controleinterno@novaesperancadosul.rs.gov.br

Competências: Promover a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, eficiência e moralidade na gestão dos recursos, bem como avaliação dos resultados obtidos pelos órgãos públicos.